Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sérgio Lopes - Bethesda (2008)

1 comentários:

  1. BETHESDA
    Quem pode me levar ao tanque dos milagres,
    em Bethesda?
    Preciso me curar,
    preciso me lavar,
    voltar a vida...
    Mas como vou chegar,
    não posso caminhar,
    andar sozinho...
    A vida me feriu
    e o tempo que passou
    me enfraqueceu...
    Mas sei que o Poder
    que ao tanque vem descer
    não vem das águas...
    Mas vem de algum lugar
    que ninguém sabe achar,
    ninguém consegue ver...
    Não quero apenas ser
    curado e então viver
    o que antes não vivi...
    Mas quero conhecer,
    o Dono do Poder,
    que desce aqui!
    O meu milagre vou esperar...
    Eu não vou desistir!
    Sei que um dia encontrarei!
    face a face eu verei!
    o Dono do Poder!!!
    E mesmo que não venha hoje, esperarei...
    Creio nas promessas que me fez!
    Se no tanque eu não chegar...
    Sei que me encontrará...
    o Dono do Poder!
    ...
    O DONO ÉS TU JESUS!

    ResponderExcluir