Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fernanda Brum - Glória (2010)

2 comentários:

  1. Duanny, eu quero esse cd... rsrsrs, leva no pen pra eu copiar, hj a noite no culto...

    ResponderExcluir
  2. FAIXA 1 - A TUA GLÓRIA FAZ
    Faz estremecer, tudo em mim, faz derreter meu coração... me tira o medo, me conta segredos, aumenta minha fé, revela quem És...
    Tu és Emanuel! Por mim se entregou, nunca ninguém assim, me amou...
    A Tua glória faz, com que eu voe mais, leva bem junto a Ti, me faz flutuar... ao som da Tua voz pulsa o meu coração, Teu derramar de amor... me faz dançar.
    Dançarei, dançarei para Tua glória Senhor
    Viverei, viverei para Tua glória Senhor
    Dançarei, dançarei para Tua glória Senhor
    Viverei para Tua glória Senhor!

    ResponderExcluir